segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ITAPETINGA- VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), convida a todos para participar da VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DO ADOLESCENTE, que acontecerá no dia 10 de novembro de 2011 das 07:30 ás 17:00h, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães.
A conferência pautará suas discussões em cinco eixos específicos definidos pelo CONANDA- Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente: Promoção e universalização de direitos em um contexto de desigualdade, proteção e defesa no enfrentamento das violações de  de direitos humanos de crianças e adolescentes; Fortalecimento do sistema de Garantias de Direitos; Participação de crianças e adolescentes em espaços de construção da cidadania e Gestão da Política.
Os cincos eixos e a definição de um tema central, o CMDCA pretende qualificar as discussões, em torno da garantia dos direitos de crianças e adolescentes, em toda as etapas da conferência. Assim, dará maior legitimidade aos encaminhamentos e ás deliberações em âmbito Municipal, Estadual e Nacional.
Jorge Luiz Farias Silva
Presidente do CMDCA
Clébio Lemos
Conselheiro Tutelar de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário