sábado, 21 de julho de 2012

ITAPETINGA: ESCOLA ISAURA COSTA ABRE AS PORTAS PARA O CINE ESCOLA

Nesta sexta-feira (20), o Conselho Tutelar representado pelos Conselheiros Eusébio Sampaio e Clébio Lemos esteve na Escola Municipal Isaura Costa, localizada na Vila Riachão com mais uma apresentação do CINE ESCOLA. Campanha desenvolvida pelo Conselho Tutelar, que consiste na reprodução de um vídeo sobre os perigos das drogas, palestra dos Conselheiros e uma amostra fotográfica de cenas deprimentes ocorridas em consequência do envolvimento com drogas. Cenas de fatos verídicos ocorridos em nossa cidade. 

Assim como nas outras escolas, no Isaura Costa os Conselheiros foram muito bem recebidos pela equipe gestora da escola e conduzidos para uma sala espaçosa onde os recursos midiáticos necessários já se encontravam instalados. 
O ponto alto da visita do Conselho Tutelar na escola Isaura Costa foi o comportamento dos estudantes envolvidos na campanha. Alunos do 4º e 5º dos dois turnos, parabéns para todos e o nosso reconhecimento para os educadores. 
Os Kit’s escolares foram sorteados pelas professoras das referidas turmas Maria Amália Carinhanha e Silvânia Souza Santos respectivamente. Os alunos sorteados foram: Bruna Santos Neves e Eremilson Lacerda Freitas do matutino, Marcelo Silva Dutra e Ravena dos Santos do turno vespertino. Os prêmios foram entregues pelas merendeiras Denise pela manhã e a tarde as merendeiras Idália e Marilza concluíram a tarefa. 
Os agradecimentos são para toda a equipe que faz acontecer a educação na Escola Isaura Costa, pela desenvoltura criatividade e proatividade do gestor Ronaldo Rocha e o coordenador pedagógico Lúcio Roberto Alves.
Eusébio Sampaio







































Nenhum comentário:

Postar um comentário