sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CRISTIANE NUNES: PROFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Por: Eusébio Elias
Todos os dias a Sra. Cristiane Nunes, se dirige logo cedo para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Onde realiza seus trabalhos profissionais em prol das pessoas necessitadas, bastante observadora, gosta das coisas certas, aparentemente tranquila ao chegar em seu posto de trabalho saúda a todos que ali trabalham e dá inicio à jornada de mais um dia. Ela é considerada pelos itapetinguenses por vários fatores entre eles: por pertencer a uma nobre família do seio da sociedade local e pelos serviços prestados à comunidade de Itapetinga, tanto no Conselho Tutelar como na Secretaria de Desenvolvimento Social. Quando Conselheira Tutelar procurou desenvolver suas ações com a sapiência nata que possui, com suas orientações várias famílias alcançar a paz familiar, não raramente chegam pessoas no Conselho Tutelar que procuram por ela. 
Querem ouvir uma palavra de ânimo e de conforto, querem ouvir a palavra amiga de quem Conquistou a confiança da população. Como Coordenadora da Proteção Básica Especial na Secretaria de Desenvolvimento Social, em seu trabalho busca alcançar o maior número de pessoas, com sua pro atividade ela vai às ruas, pela manhã, tarde e noite, seja em dia útil, fim de semana ou feriados, ela é que faz a hora, conhecedora dos programas sociais, com sua formação acadêmica de Assistente Social e a experiência de anos de trabalho assistindo famílias carentes faz dela uma competente colaboradora no atual governo municipal. 
Sua característica profissional é somar, mesmo que outra pessoa seja elogiada por isso, não é de jogar confete, mas é justa, fazendo com que sua passagem por aqui se complete com momentos inesquecíveis, tornando-a uma pessoa incomparável, zelando sempre pelo bem estar social da família de Itapetinga e região. 


3 comentários:

  1. Homenagem mais que merecida, Cris é um exemplo de profissional, competência, amor a profissão e ás pessoas, sempre pronta a confortar os outros (seja quem for)de uma sabedoria admirável, uma alegria contagiante... afff peguem todos os bons adjetivos e multipliquem para ter mais ou menos uma noção de quem é Cristiane Oliveira Nunes. Minha colega de trabalho e amiga querida!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz e emocionada com essa HOMENAGEM LINDA que meus eternos colgas e companheiros Conseleheiros Tutelares Eusebio Sampaio, Clebio Lemos, Marcio Gil de Almeida, Jorge Nascimento e Eliane fizeram para mim. Não sou merecedora, o que faço é minha obrigação, o único diferencial é que faço COM MUITO AMOR!! Obrigada meus amigos, Deus os abençoe imensamente.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeito, mas é verdade.

    ResponderExcluir