terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ITAPETINGA: “CAMPANHA JUNTOS PELA VIDA DE ENZO” CRIANÇA DE 2 ANOS E 8 MESES PRECISA PASSAR POR UMA CIRURGIA E O VALOR É MUITO ALTO.

Enzo3
Uma linda e alegre criança de apenas 2 anos e 8 meses, está passando por um problema de saúde delicadíssimo. Enzo mora no interior da Bahia, na cidade de Itapetinga, tem apenas 2 anos e 8 meses e mesmo com tão pouca idade já enfrenta uma enorme luta pela vida.
Enzo4
Ele tem um tipo grave de tumor intramedular e que precisa urgentemente ser retirado, pois pode danificar sua medula e ocasionar a perda da capacidade motora, podendo deixá-lo tetraplégico. A outra possibilidade é de que ele não sobreviva.
A família não tem condições financeiras de arcar com o tratamento e Enzo, está agora num hospital público com indicação de realizar uma cirurgia emergencial, numa luta dificílima.
Enzo12
Para custear os procedimentos, a família de Enzo tem que arrecadar em torno de: R$74.000,00
A família de Enzo espera que o espírito de solidariedade que a motiva, também motive outras pessoas a abraçarem a causa do Menino Enzo, para que ele tenha uma vida feliz e plena de saúde pela frente.

Ajude! Deposite qualquer valor em nome de Enzo:
Wilma Silva Ferraz, Banco do Brasil Banco 001.
Agência 3516-5 Conta corrente 19978-8

Para mais informações clique ao lado e saiba mais como ajudar http://www.kickante.com.br/campanhas/vamos-juntos-lutar-pela-vida-de-enzo
Você também pode contribir através da internet online clique aqui https://www.kickante.com.br/campanhas/vamos-juntos-lutar-pela-vida-de-enzo/apoiar
Deposite e vamos juntos lutar e orar pela vida do Menino Enzo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário