sexta-feira, 30 de março de 2012

Aline Silva – Trilhando novos caminhos

Por: Clébio Lemos
A partir desse domingo dia 01/04 a Conselheira ALINE SILVA estará se desligando das funções de Conselheira Tutelar do município de Itapetinga.
A função de Conselheiro Tutelar é muito importante, pois são os Conselheiros Tutelares que verificam denuncias de casos de violação de direitos referentes a crianças e adolescentes.
Desde o ano de 2010 quando assumi a função de Conselheiro Tutelar de Itapetinga fiz uma amizade ímpar com a Conselheira Aline Silva, trabalhamos juntos em vários casos que envolveram crianças sofrendo maus-tratos e uma serie de casos onde crianças e adolescentes tiveram seus direitos violados. Participamos juntos de Capacitações, Conferências, Programas de rádio, 1ª Marcha Contra o Crack, Campanha de Combate à venda de Bebida Alcoólica á Crianças e Adolescentes, Cine Escola e uma serie de campanhas realizadas no município.
Aline Silva nesse 1 ano e 7 meses trabalhando na equipe Tutelar sempre demonstrou, postura, firmeza, equilíbrio, desenvoltura, disponibilidade, disciplina, cooperação, companheirismo, e experiência (mesmo com pouco tempo na função). A companheira vai deixar muitas saudades não só na equipe do Conselho Tutelar, mas em todo o município, onde ela tem muitos amigos.
Estou sentindo um misto de sentimentos; felicidade e tristeza.Felicidade, pois sei que a minha amiga Aline vai está trabalhando como educadora na cidade que viveu a infância (terra de Gabriela, o mar e o por do sol;beleza rara), cidade que ela sempre amou, pois todas as vezes que ela fala em Ilhéus os olhos brilham de alegria, no rosto percebe-se um sorriso de pura felicidade; a tristeza é por saber que não teremos mais a companhia da Conselheira Aline Silva, porém a amizade de Aline Silva será eterna.
Quero desejar a Aline Silva sucesso!
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Sl 1:3)".















5 comentários:

  1. É ALINE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES Q DEUS POSSA ABENÇOA-LA NA SUA NOVA JORNADA !!!FELICIDADES AMIGA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.Boa sorte na sua nova jornada,que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    sucesso nessa nova fase...
    Vai deixar saudades!
    que Deus te abençoe e te faça brilhar aonde você for.
    Felicidades...
    Grande abraço
    Cledilene Batista

    ResponderExcluir
  4. Foi uma imenso prazer conhecer você Clébio e uma grande honra trabalhar ao seu lado. Obrigada pela amizade, companheirismo e pelas experiências que vivenciamos juntos. Hoje não tenho mais o colega de trabalho, mas ganho de presente um grande amigo!! Saudades...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de todos!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir